Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mundo Interessante

Mundo Interessante

Naiara Silva

Tem mais ou menos um ano que começou as minhas crises ao acordar. Tudo começou nas férias, onde ficava sozinha em casa, de manhã meu marido saía para o trabalho e eu voltava a adormecer. Tudo corria normal, até que acordava no meu quarto, não conseguia me mexer, ouvia uma pessoa a subir as escadas e via um homem vermelho. Tentava gritar e não saía nada, tentava me mexer e nada. Era aterrorizante, dizia a mim mesma que era um sonho e precisava acordar, mas nada melhorava, sentia falta de ar... até que de repente acordava, muito assustada, na verdade aterrorizada. Tive esses sonhos por dias consecutivos, até que finalmente parou. Mas passados uns tempos começaram outras coisas parecidas, acontecia tudo igual, mas sem o homem vermelho, eu tentava acordar, sentia um desespero enorme... até que finalmente acordava, mas não sabia onde estava, não reconhecia meu marido, estava em choque e muito assustada, até entender que era um sonho. Tive mais umas crises dessas durante semanas, até que finalmente parou, não sei porque parou, mas parecia tudo voltar ao normal. Até ao dia de hoje.


Há alguns dias que não consigo dormir bem à noite e hoje decidi descansar de tarde, estou novamente de férias e sozinha. Adormeci e voltei a "acordar", não conseguia me mexer, nem falar, via a minha cama, os meus edredons, tudo no meu quarto, mas tudo meio confuso... até que senti uma coisa preta em cima de mim a me sufocar, muito aterrorizante, eu tentava de todas as formas acordar mas não era possível, sentia que ia morrer, algo muito anormal... até que acordei. Estava com muito sono e muito assustada, fiquei uns 15 minutos me recuperando, e resolvi ter coragem para dormir novamente pensando que nada aconteceria, até que dormi, tudo normal no começo até que "acordei" outra vez. Dessa vez foi idêntico mas não tinha a coisa preta em cima de mim, mas o medo ainda continuava, conseguia gritar, eu me ouvia a gritar socorro e nada, até que minha avó que mora ao lado me chamou lá de baixo e eu só pedia socorro, ela ia subindo mas eu não conseguia ver o rosto dela, até que ela se aproximou e não era ela, tinha uma cara branca assustadora mas com a voz dela. Ela me dizia «não abra os olhos» e eu me desesperei até que acordei novamente muito assustada.


Eu não sei por que isso acontece, sei que é terrível, e não sei o que tem de errado comigo. Fui pesquisar na net e vi tudo sobre paralisia do sono, sinto que é o mesmo comigo, e amanhã mesmo vou procurar um médico, porque só quem passa por isso sabe o medo e a aflição que é, não quero voltar a sentir tal coisa.

1 comentário

Comentar post