Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mundo Interessante

Mundo Interessante

Como Induzir a Paralisia do Sono


Deite-se na cama na posição de morto - de barriga para cima e com os braços estendidos paralelos ao corpo. Agora relaxe o seu corpo e não se tente mexer, deixe-se assim mesmo e mantenha-se atento à sua respiração; sinta o ar a entrar e a sair dos seus pulmões e esqueça tudo o resto. Passados uns cinco ou dez minutos vai sentir um formigueiro por todo o corpo ou um zumbido no ouvido. Não se mexa e deixe tudo acontecer, porque o seu corpo já está a começar a paralisar. Depois disso acontecer, as alucinações começam a surgir passados uns segundos.

Tenha calma, lembre-se que as alucinações são produzidas pela sua mente e disfrute da experiência. Se, por outro lado, começar a ficar aterrorizado e quiser sair do evento, pisque os olhos incessantemente, tente mexer apenas os dedos dos pés ou respire profundamente. Através de uma destas três ações, a paralisia vai passar imediatamente.

Caso queira experimentar um sonho lúcido, basta imaginar algo durante o processo de paralisia que rapidamente verá o objeto ou lugar da sua imaginação de forma tridimensional. A partir daí está a sonhar lúcido, e pode fazer o que bem entender.

4 comentários

Comentar post